sexta-feira, 22 de julho de 2011

É. PODE SER...

 Grampos ilegais: Primeiro-ministro britânico é vaiado na Câmara
David Cameron, foi ao Parlamento ontem para esclarecer suas ações e envolvimento com o escândalo de escutas ilegais e propinas a policiais

O primeiro-ministro britânico, David Cameron, foi ao Parlamento ontem para esclarecer suas ações e envolvimento com o escândalo de escutas ilegais e propinas a policiais feitas pelo extinto tabloide News of the World, controlado pela empresa News Corp, do magnata Rupert Murdoch. Cameron fez uma declaração acompanhada de muitas vaias dos parlamentares na Câmara dos Comuns, que forçaram o presidente da Casa a interromper o primeiro-ministro e pedir silêncio.
O momento mais tenso foi quando Cameron explicou a contratação de Andy Coulson, ex-editor do tabloide na época das escutas, para ser seu diretor de Comunicações e porta-voz. Coulson é suspeito de ter aprovado o uso das escutas ilegais e o pagamento de propina aos policiais por seus jornalistas em troca de informação exclusiva. Cameron defendeu o bom trabalho de Coulson como seu porta-voz e disse que não houve nenhuma reclamação da forma como trabalhava à época. Ele disse que acredita que as pessoas são inocentes até que se prove o contrário.
(http://www.correio24horas.com.br/home/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário