quarta-feira, 21 de março de 2012

SEJAM BEM - VINDOS!

Amanhã inicio meu ano de cursinho conhecendo as turmas EM2, IM3, ENG e ENC. Novos e "velhos" rostos que se somam aos alunos do TERCEIRÃO, MED ESPECIAL, MED + e JURIS. Depois virão as outras turmas dos cursos SUPER EXTENSIVO, EXTENSIVO, INTENSIVO I, SEMIEXTENSIVO; no segundo semestre, INTENSIVO II e REVISÃO . Desejo sucesso para meus colegas de trabalho. Para meus alunos, independente do curso ou da turma, lembro que o importante é que iniciamos nossa caminhada em busca da vaga na universidade. Vamos, mais uma vez, trilhar pelos caminhos da história: suas conquistas, suas discórdias, seus herois, seus infames, suas verdades, suas incertezas...
Relendo Galeano reflito: "A história é um profeta com o olhar voltado para trás. Pelo que foi e contra o que foi, anuncia o que será." No meio de 2012 e em 2013 ao olhar os nomes desses jovens no listão, terei a certeza de que fiz a escolha certa: Amar minha profissão. Nunca desistir. Saber reconhecer. Buscar sempre melhorar. Aceitar a crítica e administrar o elogio. Aprender com a experiência dos colegas antigos e valorizar a iniciativa dos novos. Dizer para aqueles que hoje dependem do meu trabalho: Muito obrigado por me ensinarem, enquanto buscavam aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário